Zubeldia deu o aval e a diretoria do São Paulo mandou embora um gringo que recebia cerca de R$ 400 mil por mês. O atleta em questão chegou na época em que Rogério Ceni comandava a equipe. Agora, o elenco de Zubeldia tem 13 saídas confirmadas.
Trata-se de Jhegson Mendéz, atleta de 27 anos de idade. O jogador nunca conseguiu atingir seu melhor nível técnico no Tricolor Paulista e na maioria do tempo viveu “encostado” mesmo com troca recentes de treinadores.
Jhegson tinha contrato com o Soberano até dezembro de 2025, mas chegou em um acordo amigável com Júlio Casares e Cia. O equatoriano não veste mais a camisa do Tricolor Paulista.

Leia também:
São Paulo busca rescisão de Orejuela
Agora, a tarefa do Tricolor Paulista é mais complicada. Orejuela já sinalizou que não deseja abrir mão de nenhum centavo que tem para receber do clube. O Tricolor tenta buscar um acordo amigável com o atleta. Pessoas próximas do clube indicam que Orejuela deve deixar o clube ainda neste mês (janeiro).

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.