nação tricolor

Autor de primeiro gol do São Paulo no Brasileirão, Eder sintetiza importância do San-São: “Detalhe faz diferença”

Eder marcou de cabeça, mas São Paulo apenas empata contra a Chapecoense, no Morumbi, pelo Brasileirão. (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF)

O São Paulo vai até o litoral do estado para enfrentar o Santos, no próximo domingo, às 18h15, na Vila Belmiro. Duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, competição na qual o Tricolor ainda não sabe o que é vencer.

Apesar de Libertadores e ausência em nove jogos, São Paulo não deve vetar participação de Daniel Alves nas Olimpíadas

Com duas vitórias e dois empates até aqui, o São Paulo vai reecontrar Fernando Diniz, atualmente no alvinegro. O técnico estava no Tricolor, quando o time abriu sete pontos na liderança e acabou sendo ultrapassado após queda de rendimento vertiginosa no final.

Destaque do São Paulo na última partida, por marcar o primeiro gol do clube no Brasileirão, Eder projeta o confronto diante do Santos. Para o atacante, será um jogo de detalhe, na Vila.

“Grande clássico e um jogo de grandes equipes. Quando tem esses jogos, o detalhe faz a diferença. Vamos trabalhar bem nesses dias agora até o jogo”, disse Eder à spfctv.

Um dos principais artilheiros do time na temporada, com cinco gols marcados, Eder avalia a importância de vencer a primeira partida no campeonato, mesmo se não ele o autor do gol.

“Gol é legal em qualquer campo, a gente vive para isso, mas até se eu não faço, gosto se chegamos à vitória. Vamos trabalhar forte para fazermos um grande jogo e conquistarmos a vitória”, concluiu Eder.