São Paulo mantém atleta afastado
Sem dar motivos ou explicação, a diretoria do São Paulo afastou um novo jogador do elenco. Com um elenco curto e ainda limitado, a alta cúpula segue trabalhando para aprimorar o elenco na próxima temporada (2026). Recentemente, a equipe foi eliminada na Copa do Brasil e também na Copa Libertadores, nas competições em questão, o Tricolor contava com diversos desfalques, fator decisivo nas eliminações.

Ainda sim diante dos fatos, a diretoria do clube decidiu não oportunizar um atleta que já está presente no elenco, mas vem treinando afastado e separado de todo grupo, inclusive em horários diferentes. Trata-se do jovem zagueiro Matheus Belém, atleta de 22 anos de idade e que está fora dos planos de Hernan Crespo e de sua comissão.
O jogador tem contrato com o Soberano até o final de 2026 e este é mais um péssimo negócio da gestão Júlio Casares. Matheus Belém chegou ser emprestado para outras equipes, mas não conseguiu se firmar. Ele passou pela Chapecoense, mas teve sua passagem frustada quando a Chape decidiu rescindir o contrato de empréstimo do defensor devido um baixo desempenho naquela ocasião.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.