O São Paulo montou uma estratégia para adquirir novos jogadores com custos baixos para que futuramente possa vender e faturar uma boa grana. Desta vez, o Tricolor Paulista contratou um atacante que vem do Athlético-PR.
Visando um novo plano de remodelação para 2025, a diretoria do Soberano contratou o atacante Henry, jovem promissor que chega para integrar o elenco da categoria sub-16 e ano que vem estará entre os principais da categoria sub-17. O atleta tem um grande potencial e é considerado como um grande talento.
Leia também:
São Paulo passa por turbulências e terá que vender seus atletas
O Tricolor está próximo de registrar um de seus maiores déficits anuais de sua história. Para equilibrar as finanças, a diretoria são-paulina deve vender pelo menos 5 atletas ao fim de 2024. Rodrigo Nestor, Moreira e Bobadilla estão na lista transferências do clube.
“Vamos lutar pela competitividade, mas seremos responsáveis. O cobertor é curto. Em 2023 não fizemos vendas pela disputa da Copa do Brasil. Hoje estamos no mercado, se aparecer uma boa proposta, podemos vender”, disse Julio Casares, em entrevista ao canal TNT Sports.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.