Com três goleadas no cartel neste início de temporada, o São Paulo de Hernán Crespo é conhecido pelo ataque forte. Isso pode significar um time com números muito fortes na questão de gols marcados. Nos nove primeiros jogos sob comando do técnico argentino, o Tricolor já foi às redes 23 vezes.
Alem disso, o São Paulo marcou 3+ gols em cinco destes jogos. Ou seja, placares bastante movimentados com o Tricolor em campo. Goleadas de fato contra Internacional de Limeira e Santos (ambas por 4 a 0) e São Caetano (por 5 a 1), além de um placar clássico contra o Sporting Cristal (3 a 0) e uma vitória por 3 a 2 contra o Guarani.
O que é curioso é o fato de Pablo, criticado por parte da torcida, ser o principal artilheiro do time com três gols. Mas, por outro lado, a artilharia é descentralizada porque 15 jogadores marcaram pelo menos um gol nas partidas disputadas até aqui.
O São Paulo, por enquanto, não saiu de campo sem marcar. É um dos trunfos de uma equipe que tem se transformado, apesar de atuar com três zagueiros sempre com Crespo.
Reinaldo é o principal garçom do São Paulo
A artilharia não é focada em um jogador apenas, mas o elo mais forte do São Paulo tem se mostrado o lado esquerdo do ataque. Isso porque Reinaldo é o principal garçom do time na temporada: quatro assistências, além de um gol marcado contra o São Caetano. Recentemente, aliás, Reinaldo teve seu contrato renovado com o Tricolor até 2022.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.