nação tricolor

Agora vai? Atacante de peso sondado pelo São Paulo em janeiro e diretoria responde

Presidente do São Paulo, Julio Casares, prioriza pagamento de dívidas. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidente do São Paulo, Julio Casares, prioriza pagamento de dívidas. (Foto: Twitter do São Paulo)

As negociações seguem a todo vapor no mercado da bola e o São Paulo, depois de contratar Marcos Guilherme, estaria a fim de buscar outro nome. E este seria o mesmo do início da temporada, quando o time tinha algum fôlego financeiro para tentar um nome de peso.

Após vitória do São Paulo, Rogério Ceni fala sobre convicção e diz ser “o melhor” para momento que clube atravessa

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Tigres estaria decepcionado com o comportamento tido como pouco profissional por Soteldo. O time mexicano está a fim de negociá-lo, mas a princípio só aceita vendê-lo e estipulou o preço de US$ 6 milhões. O atacante era o nome que o Tricolor queria contratar desde o início e chegou a apresentar proposta. Mas a questão não avançou e o atleta foi para o México.

Destaque na vitória do São Paulo, Gabriel Neves é elogiado por Ceni e afasta sondagem de time argentino

O São Paulo, como já é sabido há muito tempo, não tem este valor para viabilizar esta negociação. Com dívidas na casa dos R$ 700 milhões, a equipe são-paulina não vê condições de ir atrás de um atacante caro.

Haveria dificuldade, neste momento, inclusive, de pagar os vencimentos que já estavam atrasados para atletas do elenco. A diretoria, inclusive, havia colocado isso como prioridade antes de ir ao mercado em busca de reforços.

Situação financeira do São Paulo é complexa e Soteldo está descartado

A situação financeira do São Paulo é ainda mais complexa do que no início do ano, quando gostaria de contratar Soltedo. Porque havia a perspectiva de ter a Socios.com como parceria. Neste momento, a empresa não está a fim de colocar seu dinheiro neste negócio.

Por isso, a diretoria respondeu a contato feito pelo jornalista Jorge Nicola dizendo que não vai fazer investidas em um jogador tão caro como o venezuelano. Não por querer, mas por não ter como contratá-lo.

Veja o vídeo:

YouTube video