O novo atacante do São Paulo deverá ter espaço para tentar ampliar os seus números na temporada e não chegou ao Tricolor com a mesma badalação que Suárez no Grêmio. Por não ser de fato um goleador de ofício, a torcida são-paulina segue animada com o desempenho.
“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Os números de Suárez no Grêmio impressionam pela forma como o jogador se adaptou rapidamente ao futebol brasileiro, com oito gols e quatro assistências em 806 minutos em campo. Um fenômeno.
Só que Galoppo, mesmo não sendo um camisa 9, tem uma marca ainda mais impressionante. Sem ser titular do Sâo Paulo, o argentino participou de nove gols na temporada em singelos 587 minutos em campo. O argentino precisa “apenas” de 65 minutos para participar de um gol contra 67 de Suárez.
Galoppo lidera estatística importante pelo São Paulo
Sem Calleri, Galoppo deverá ser o camisa 9 do São Paulo no jogo de domingo contra o Botafogo. E assim terá tempo para melhorar os números que já são muito bons, conforme levantamento do Espião Estatístico, do ge.
Até o momento, Galoppo lidera uma lista dos principais artilheiros dos times da Série A do Brasileirão em gols. Para se ter uma ideia, na lista, o argentino está à frente de atletas como Hulk (do Galo), Pedro (do Flamengo) e Raphael Veiga (do Palmeiras) no quesito minutos para participar de gol.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.