nação tricolor

“Incomparável”: São Paulo sofre ‘reviravolta’ e assunto repercute com saída de Rogério Ceni

Demissão de Ceni passou por atrito com o elenco. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Demissão de Ceni passou por atrito com o elenco. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Desde que Rogério Ceni deu lugar para Dorival Júnior, o São Paulo passou de um time que brigaria pelo Z-4, para um dos que pode surpreender, brigando diretamente pelo G-6 no Brasileirão. Sobre a evolução, a jornalista Luiza Oliveira analisou no UOL News Esporte que os pau um time mais feliz e tranquilo sob o comando de Dorival Jr.

“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Se eu tiver que responder em uma palavra, eu diria confiança. Acho que o Dorival é um cara diplomático, ele tem essa personalidade. Então, a questão anímica do time melhorou muito. Acho que ele controlou o vestiário. A gente vê um time mais confiante, até mais feliz em campo. A gente percebe isso dos jogadores”, iniciou a comunicadora.

Troca de técnicos ajudou o São Paulo:

Antes, com o Rogério, em muitos jogos importantes o time sentia muito, sofria muito, tinha dificuldades de vencer e agora parece que tudo deu uma tranquilizada, uma apaziguada. Falando de campo, vejo um time mais eficiente, mais competitivo, mais seguro também. Praticamente na base da conversa, é na base do diálogo que o Dorival tem realizado essas mudanças porque ele também não tem tempo pra treinar”, finalizou.