nação tricolor

“Já assinou, foi confirmado”: São Paulo acerta com +1 reforço e coloca multa de R$ 337 milhões

Foto: Reprodução/Globo Esporte - Lateral pode ser mais uma peça do São Paulo a brilhar e render milhões.
Foto: Reprodução/Globo Esporte - Lateral pode ser mais uma peça do São Paulo a brilhar e render milhões.

Recentemente, a notícia de que o elenco Sub-20, comandado por Belletti, que agora busca o Campeonato Brasileiro da categoria, recebeu 2 reforços estrangeiros, “bombou” no São Paulo. Desta vez, Etienne Clauvis e Iba Ily, ambos de Senegal, são as novas contratações de Cotia.

“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, o Tricolor segue pensando na base, até porque muitos frutos nascem dentro do clube e trazem respostas positivas no profissional, seja dentro de campo, ou até mesmo na parte financeira, já que os europeus sempre acompanham de perto o desempenho.

Nessa linha, Igor Felisberto, lateral-direito, assinou o primeiro contrato profissional no último dia 10 com multa estipulada em R$ 337 milhões. De acordo com o Globo Esporte, natural de Içara, cidade no Sul de Santa Catarina, o garoto chamou a atenção de um olheiro do Morumbi em 2018, com 11 anos, quando defendeu a equipe de futsal da FUBE, de São João Batista, no Campeonato Catarinense da categoria.

Jovem falou sobre sua chegada ao São Paulo:

“Ele viu dois jogos e, no mesmo dia, entrou em contato com meu pai para marcar a data da avaliação no São Paulo”, contou ao portal acima citado.