O que era um problema até a metade do ano tornou-se um dilema para o São Paulo. O que era escassez tornou-se fartura no setor de ataque do time treinado por Hernán Crespo. Com a estreia de Calleri, o time tem nada menos que nove atacantes no elenco.
Para mudar foco, São Paulo aposta em boa sequência diante de rivais do Z-4 do Brasileirão
Por isso Pablo pode ser ser o primeiro a sair na próxima temporada. O São Paulo trabalha para reformular o elenco e analisa os jogadores que podem buscar novos ares. O conteúdo foi publicado primeiro no blog do São Paulo. Pelo que o Nação Tricolor apurou, não há interesse de qualquer clube brasileiro neste momento em contratar Pablo.
Para brigar por vaga na Libertadores, São Paulo precisará melhorar números defensivos
O Internacional, por exemplo, chegou a consultar o São Paulo para negociar o atacante. A proposta, no entanto, não teria agradado ao Tricolor. O time, portanto, estaria buscando um novo destino para o jogador. Porém, a negociação é complicada porque os valores de contrato são elevados para direcioná-lo no futebol brasileiro. Ele tem contrato até dezembro de 2022.
Pablo é artilheiro do Tricolor no ano com 17 gols marcados. Na última partida, no entanto, contra o Atlético Goianiense, o camisa nove sequer foi utilizado por Hernán Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.