nação tricolor

Pai de artilheiro chora com desprezo do São Paulo em entrevista

Pai do Endrick lamenta desprezo do São Paulo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pai do Endrick lamenta desprezo do São Paulo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O São Paulo poderia ter nas mãos uma grande joia a ser lapidada para as próximas temporadas. No entanto, deixou passar a oportunidade que um rival aproveitou e muito bem. Um dos nomes do momento e que deve ser por muito tempo poderia ter jogado pelo Tricolor, que rejeitou a chance.

São Paulo na Libertadores! Conmebol “mexe pauzinhos” e pode anunciar SP na competição em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ontem, o Palmeiras foi hendecacampeão brasileiro ao bater o Fortaleza por 4 a 0 no Allianz Parque. Mesmo antes de entrar em campo, o Alviverde já tinha consolidado a conquista porque o Internacional, que é o segundo colocado, perdeu do América Mineiro.

Pai de Endrick lamenta oportunidade desperdiçada pelo São Paulo

Presente ao Allianz Parque, o pai do atacante do Palmeiras, Douglas Sousa, afirmou que tentou colocar Endrick na base do São Paulo e dos outros rivais, Corinthians e Santos, mas não funcionou. Ele se emocionou com a relação criada junto à torcida palmeirense.

“Eu tentei com Corinthians, São Paulo e Santos e não deu certo. Viemos para o Palmeiras. O Palmeiras deu moradia para a gente. Depois, fui trabalhar no CT da Barra Funda, trabalhava na limpeza. Muitas vezes eu limpei aquela sala que ele estava assinando o contrato (profissional), onde os jogadores davam entrevistas. Passa um filme, sabe? Onde você trabalhava, passava pano, limpava o chão, hoje seu filho está assinando contrato, vestindo a camisa do Palmeiras como titular. É emocionante”, disse o pai de Endrick, atacante que se tornou campeão brasileiro pelo Palmeiras.