nação tricolor

Artilheiro do São Paulo, Calleri quer marcar história e pensa em oportunidade única

São Paulo joga com reforço das arquibancadas e da torcida para eliminar a Católica no Morumbi. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo joga com reforço das arquibancadas e da torcida para eliminar a Católica no Morumbi. (Foto: Twitter do São Paulo)

O “jogo da década” para o São Paulo também representa para Calleri uma oportunidade única de virar campeão internacional pelo clube. O argentino terá parte de sua família presente ao estádio Mario Kempes em Córdoba para acompanhar aquele jogo que pode simbolizar a ‘canonização’ de mais um ídolo.

Nacho e outros três no Tricolor: Jornalista revela possíveis reforços para convencer Ceni a ficar em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista, Calleri resumiu a importância do jogo para ele e para o clube: é o jogo mais importante dos últimos 10 anos. Porque representa mais uma copa e também por tudo que o time não tem feito neste período todo.

“É o jogo mais importante da última década, dos últimos dez anos. Vai ser a primeira final internacional que o São Paulo vai jogar (neste período). É o jogo dos últimos dez anos não só pelo título, mas pelo que o São Paulo não consegue há anos, não conseguindo chegar perto de uma final. Temos oportunidade de virar história”, disse Calleri sobre a oportunidade de marcar para sempre sua trajetória pelo Tricolor.

Calleri diz que vai a campo em um dos jogos mais importantes de sua carreira pelo São Paulo

Na visão de Calleri, este é um dos jogos mais importantes de sua carreira e por isso ele vai se dedicar como se fosse o último a ser conquistado na vida.

“É um jogo que vai marcar o que é o Calleri para o São Paulo e o São Paulo para o Calleri. Acho que vai ter um dos jogos mais importantes que jogarei. É um jogo determinante, minha primeira final internacional, com muita vontade de vencer. Para tentar ser um pouco mais querido, preciso desse título como se fosse o último que vou ganhar na minha carreira”, disse Calleri.