A partida do São Paulo contra o Flamengo terminou de uma forma que revoltou o torcedor Tricolor. O empate sofrido no último lance, com uma penalidade discutível, acabou ofuscando uma partida muito boa do time comandado por Dorival Junior.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Por falar no técnico são-paulino, Dorival Junior evitou se expor na entrevista coletiva depois da partida. E foi justamente este ponto que fez Arnaldo Ribeiro reagir durante live no canal Arnaldo e Tironi. O jornalista afirmou que o comandante tem um perfil de pouco atrito e que não será agora que vai se indispor contra a arbitragem ou mesmo contra um clube que ele trabalhou recentemente.
“É o jeito do cara. Agora, tendo um profissional deste jeito, precisa ter da outra parte que comanda o São Paulo atitudes diferentes, que balanceiem este jeito. O SPFC é um time em que só fala o técnico e não fala mais ninguém. O Dorival nunca fará isso. Ele acha que a construção do ambiente, o convencimento dos jogadores e o tipo de jogo são capazes de reverter o resultado como foi contra o San Lorenzo. Agora o trabalho tem sido bom”, disse Arnaldo Ribeiro, durante live no canal Arnaldo e Tironi.
Arnaldo cobra postura de diretoria do São Paulo
Por outro lado, Arnaldo afirmou que seria preciso alguém da diretoria do Tricolor vir a público para marcar território nesta situação. Algo que não aconteceu na coletiva.
“Agora para contrabalançar este estilo, seria necessário alguém da diretoria se posicionar. Olha, Dorival. Não fala do Flamengo hoje, deixa que arbitragem falamos nós. Mas tem alguma coisa disso? Não. Não tem porra nenhuma”, disse Arnaldo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.