nação tricolor

Possível substituto de Arboleda no São Paulo ganha briga na Justiça e está livre no mercado

Arboleda volta ao Equador para passar férias. (Foto: Twitter do São Paulo)
Arboleda volta ao Equador para passar férias. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um dos alvos do São Paulo para ser contratado na janela de transferências de meio de ano ganhou uma queda de braço na Justiça para ficar livre no mercado. O Tricolor quer ter um substituto para Robert Arboleda, que perderá a temporada depois de romper os ligamentos do tornozelo.

Em estreia pelo São Paulo, Luizão coloca Hulk no bolso e Ceni pode reconsiderar contratação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Então zagueiro do Sport do Recife, Adryelson foi à Justiça para conseguir a sua liberação contratual, segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan. O jogador foi emprestado para o futebol do Mundo Árabe e, na sequência, retornou ao clube. Porém, não quis mais continuar.

Uma peculiaridade na questão de Adryelson é o fato de ter contrato com o Sport até dezembro de 2023. Por outro lado, o zagueiro entrou na Justiça contra o Leão e o imbróglio impedia que houvesse uma situação definitiva em relação à negociação. A fim de contratar Adryelson, o São Paulo ganhou a concorrência do Fortaleza para trazer o zagueiro.

Pelo que apurou o Nação Tricolor, Adryelson só sairia do Leão se e quando houvesse a definição na Justiça. Agora, aparentemente, o caminho está aberto para haver negociação. Por enquanto, o Tricolor não tem outro alvo definido para a posição de zagueiro. Sabe-que o técnico Rogério Ceni quer pelo menos quatro reforços para esta janela de meio de ano, além da chegada de Marcos Guilherme, contratado e anunciado pelo clube.

Luizão deu conta do recado, mas Ceni segue achando que São Paulo precisa de zagueiro

O São Paulo até ‘renovou’ a lista de prioridades para o mercado de transferências de meio de ano. O clube entende que precisa de um jogador para cada um dos setores do campo. Porém, entende que há urgência maior para as funções de zagueiro, volante e atacante de lado de campo.

Luizão deu conta do recado contra o Atlético Mineiro em sua estreia pelo Brasileirão, mas, por enquanto, ainda há o entendimento que o clube tem poucas opções para a função.