O São Paulo saiu da Neo Química Arena bastante irritado com a postura da arbitragem, que além de marcar um pênalti duvidoso, ocasionando no gol de Róger Guedes, ainda anulou um gol de Calleri, alegando falta em Fagner. A questão é que as polêmicas seguiram fora dos gramados.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Antes do Majestoso, a Organizada do Tricolor fez uma promessa que viralizou bastante: “Já tô falando: se quebrar o tabu no galinheiro (Neo Química Arena), a balada dos jogadores está liberada, e quem vai pagar é nós”, afirmou.
Porém, após o 1 a 1, um torcedor do Corinthians zombou da situação em vídeo publicado em seus stories nas redes sociais, comemorando a permanência do tabu e, em meio a ofensas homofóbicas, brincou com a aposta feita, mas recebeu uma resposta “ácida” de Arboleda, que não perdoou.
Zagueiro do São Paulo não ficou em silêncio:
“hahahahaha vocês estão comemorando um empate na sua casa haha aí é fod*”, respondeu o equatoriano. “Avisa lá o presidente que a baladinha LGBT tá cancelada em, tabu tá mantido, tenta ano que vem”, disse o torcedor, que em seguida, recebeu mais uma mensagem de Arbo: “Tá bom bunda mole, fecho”.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.