Depois de jogar muito no Majestoso, Robert Arboleda foi pé quente ao comparecer à finalíssima do Campeonato Paulista de Basquete. Presente ao ginásio do Morumbi, o zagueiro equatoriano viu a conquista do São Paulo contra o Franca, por 68 a 61, na partida final da melhor de três que consagrou o Tricolor campeão estadual da modalidade.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Brasileirão terá novidade no uso do VAR até início de novembro
“Vocês pipocam pro Rogério Ceni”, afirma Denílson, em discussão com Ronaldo Giovanelli
Foi, aliás, o primeiro título do Basquete Tricolor desde que a modalidade foi retomada em 2019. Tyrone foi o cestinha do jogo com 17 pontos, seguido por Elinho, com 16 pontos e cinco rebotes.
Arboleda estava com a Torcida Independente, que fez a festa no ginásio depois da conquista do São Paulo. Além do zagueiro equatoriano, o presidente do clube, Julio Casares, também estava no ginásio.
O nome do zagueiro equatoriano apareceu nos trending topics do Twitter desde ontem à noite pelo fato de estar sem máscara, que segue obrigatória no Estado de São Paulo por conta da Covid-19. Mas, em nota, o São Paulo informou que Arboleda está totalmente imunizado.
Arboleda é um titulares absolutos na temporada do São Paulo e aparece como cotado para jogar contra o Red Bull Bragantino, no final de semana, em Bragança Paulista. O Tricolor é o time com a maior série invicta do Brasileirão neste momento com oito jogos sem perder.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.