O São Paulo venceu o Vasco por 4 a 2 com o brilho de alguns nomes e manteve a invencibilidade com Dorival Júnior. Um dos nomes que foram bem foi Michel Araújo, acompanhado de outro “parça” de meio-campo: Rodrigo Nestor. A questão é que o camisa 11 pode ser “cortado” da Sul-Americana, já que sentiu um incômodo na coxa. De qualquer forma, na coletiva de imprensa, o jovem ganhou elogios do comandante:
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Acredito que o Rodrigo é um jogador que se adapta a qualquer função do meio para frente. Com relação a velocidade da equipe, você pode ter uma equipe mais lenta com jogadores velozes. É adaptação e encaixe, treinamentos e ataque à ultima linha adversária. Hoje foram dois gols de contra-ataque. Temos que enaltecer. O passe rápido que tem, você consegue. O Rodrigo vai criando essa couraça, tem 150 jogos com a camisa do São Paulo. É um número considerável”, iniciou o técnico.
Técnico do São Paulo ergueu a moral do camisa 11:
“Um jogador que tem muito para dar ainda ao São Paulo. Qualquer equipe que eu estivesse, eu indicaria o Nestor. Um jogador que se adapta em várias partes do campo. Quando se encontrar tão decisivo como foi hoje vai ter uma evolução maior. É só colocar na cabeça dele que ele pode. Um jogador que apresenta um potencial de coisas únicas”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.