O São Paulo acabou de se reforçar com o lateral-direito Raí Ramos, do Ituano, mas ainda segue no mercado em busca de mais opções, sabendo que precisa analisar bem, até porque a questão financeira, mesmo que Casares tenha confirmado uma diminuição da dívida, ainda segue caótica.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Nessa linha, de acordo com o LANCE!, o Conselho Deliberativo do Tricolor aprovou, no fim da tarde da última terça-feira (21), que o Clube obtenha receitas de quatro empréstimos bancários que foram esquematizados com três instituições financeiras diferentes.
A questão é que, por meio de sua assessoria, os paulistas informaram que os “empréstimos são para pagamentos de contas do dia a dia mesmo e dívidas do clube”. No entanto, os valores que serão enviados aos cofres e depois pagos com juros não foram revelados.
Empréstimos podem ser feitos de olho em reforços ao São Paulo:
Importante destacar também que, diferentemente do que foi dito pelo mandatário são-paulino em entrevista com André Hernan, pessoas com proximidade da gestão não descartam que os empréstimos ajudem o Clube a fechar os 5 reforços planejados para as disputas do Campeonato Brasileiro e copas do Brasil e Sul-Americana.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.