nação tricolor
Foto: Reprodução/ Juventude
Foto: Reprodução/ Juventude

Deixou o São Paulo após polêmicas e foi apresentado no Juventude para 2026

Ex-jogador do São Paulo é apresentado no Juventude

Mais um atleta deixou o São Paulo em busca de uma nova ambientação. O Tricolor Paulista atravessa crises políticas, financeiras e agora existe um escândalo nos bastidores, onde Júlio Casares vem sendo acusado de desviar dinheiro do clube após investigações da polícia civil do estado de SP.

Sendo assim, outro atleta deixou o clube no final de 2025. Desta vez, o Tricolor Paulista foi responsável pelo empréstimo do lateral Patrick Lanza, jogador formado em Cotia e que já integrava o elenco principal do Tricolor há anos, mas ainda não tinha conseguido se firmar no grupo. Patrick foi emprestado ao Juventude até o final de 2026. O salário do atleta vai ser pago de forma integral pelo juventude até o final do empréstimo.

Patryck foi titular contra a Portuguesa, mas deve ser emprestado pelo São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Patryck foi titular contra a Portuguesa, mas deve ser emprestado pelo São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Por lá, Patrick vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista de apresentação, Patrick disparou: “Quando eu recebi a proposta do Juventude, não pensei duas vezes, logo vi que se trata de um clube muito ambicioso. O projeto que me foi apresentado eu gostei bastante. Nos primeiros dias, fiquei impressionado com a estrutura. É um clube bem organizado, sério.”, disse o atleta.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo perde dois atletas famosos após escândalos envolvendo a diretoria