nação tricolor
Rodriguinho em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro
Rodriguinho em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro

Após recusar propostas de renovação do São Paulo, rival paulista quer Rodriguinho de graça

Rodriguinho recusa propostas do São Paulo

Rodriguinho foi ousado e recusou propostas de renovações contratuais com o São Paulo. Perto de ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe ao redor do mundo, o jogador atrai interesse de um rival paulista do Tricolor, que dobra atenção para não perder o meio-campista de graça.

Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri
Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri

Rodriguinho segue batendo o pé e afirma querer ser mais valorizado dentro do elenco. A diretoria são-paulina é o estafe do atleta não avançou nas conversas e consequentemente o jogador pode acabar deixando a instituição de maneira gratuita. O jogador tem 21 anos de idade e soma 53 partidas com a camisa do Tricolor, além de já ter anotado dois gols neste período.

Agora, sabendo de toda a situação, o Bragantino, equipe do Interior paulista, observa a situação do jogador e está entre os interessados em contar com Rodriguinho. O atleta também atrai o interesse do Botafogo e de algumas equipes do futebol europeu. No momento, SPFC e estafe do atleta não possuem um acordo para a permanência do mesmo.

LEIA TAMBÉM:

Foi vendido pelo São Paulo em 2025 por R$ 37 milhões e agora fala em voltar ao clube