nação tricolor
Rogério Ceni tem permanência garantida em 2022 no São Paulo
Rogério Ceni tem permanência garantida em 2022 no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Após manutenção de técnico, São Paulo trabalha com seis nomes para 2022

A semana tem sido agitada no que diz respeito a nomes especulados no São Paulo, que quer encorpar e qualificar seu elenco pensando na temporada 2022. Alguns dos nomes foram listados em reportagens publicadas pelo Nação Tricolor. Um deles já foi descartado: Victor Cuesta.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

São Paulo tem retorno sobre interesse na contratação de Victor Cuesta, zagueiro do Internacional

O defensor do Internacional vai renovar seu vínculo com o time Colorado, mas mostra que o São Paulo quer contratar um zagueiro para a próxima temporada. É uma prioridade, assim como a contratação de um lateral-direito e de um goleiro para ser uma sombra para Tiago Volpi.

Bomba! Rogério Ceni e Muricy Ramalho têm reunião com Douglas Costa: veja condições de atacante reforçar São Paulo

Entre as posições citadas, o Tricolor teve na pauta, além de Cuesta, Kanu e Cacá. Estes três nomes foram ou estão sendo trabalhados ainda no Morumbi. Na lateral-direita, por sua vez, o nome mais claro é o de Rodinei, jogador do Flamengo. E no gol ainda não há nomes em tratativas, embora alguns tenham sido citados nos últimos meses, como Ivan, da Ponte Preta, e Marcelo Grohe, que está no Mundo Árabe.

Douglas Costa é mais um atleta citado desde ontem (15) como uma oportunidade de negócio que pode ser viabilizada através de um investidor que pagaria 100% dos vencimentos. Romarinho e Ronald, ambos do Fortaleza, são citados também como possibilidades, a partir das indicações de Rogério Ceni, que trabalhou no time do Nordeste e tem bom trânsito por lá.

São Paulo tem três nomes em sigilo

Além destes nomes citados pelo Nação Tricolor, o São Paulo trabalha com mais dois ou três atletas para reforçar o time no setor de meio-campo. De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, as funções variam: são atletas tanto de maior poder de marcação como no setor de criação do time.

O fato é que Rogério Ceni quer contar com um elenco capaz de se moldar ao seu estilo de jogo. E não vai medir esforços pensando em qualificar o São Paulo para a próxima temporada.