O São Paulo viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o atual campeão do Brasileirão. O Botafogo recebeu bem a equipe do Tricolor Paulista e conheceu as forças do adversário. O Soberano chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate em ambas oportunidades.
Após o jogo, uma discussão quente ficou visível ainda dentro de campo. Alan Franco fez cobranças ao Luciano, André Silva surgiu como um ‘protetor’ do camisa 10 e rebateu o zagueiro tomando a discussão para si mesmo. o clima entre os jogadores ficou tenso nos vestiários, com cobranças e discussões acaloradas.

André Silva manda recado no São Paulo
“No final, foi uma cobrança normal. A gente não quer perder. Estamos aqui para fazer o SPFC vencer. Quando falhamos, a gente se cobra muito. Futebol é isso”, disse o atacante, em entrevista após o jogo.
“Fizemos um bom jogo fora de casa contra um time qualificado. Mas é preciso saber defender melhor, especialmente nos minutos finais. Tivemos a vantagem duas vezes e deixamos escapar”, analisou o jogador.

“Estar no SPFC é viver com cobrança constante, mas isso nos ensina. O professor está fazendo a parte dele, nos ensinando muito. O foco agora é continuar trabalhando”, completou o camisa 17 do Tricolor.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.