André Silva mostra personalidade e responde sobre a discussão com Alan Franco. O centroavante do São Paulo voltou a marcar, no empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no Nilton Santos.
“Rescisão publicada no BID”: São Paulo rescinde com meio-campista
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Este foi o quarto empate em quatro jogos de Brasileirão do Tricolor. No apito final da partida, André bateu boca com Franco sobre o resultado cedido na reta final de partida.
André Silva coloca panos quentes em discussão com Alan Franco
Depois do jogo, o atacante conversou com a imprensa e esclareceu sobre a discussão com o companheiro de time. André afirmou que a cobrança é normal em prol de algo maior: fazer o São Paulo voltar a vencer na temporada.

“É saber que a gente tem que defender melhor, que os 11 jogadores têm que defender. Voltamos para casa com esse empate. Somar pontos é bom. Ainda mais fora de casa, para domingo tentar ganhar o clássico dentro de casa, jogo importante. No final, uma cobrança normal. Cobrança de jogo. A gente não quer perder. Nem eu nem um companheiro. Estamos no SPFC para isso, para fazer o clube ganhar cada vez mais. E quando a gente tem uma falha, a gente se cobra e se cobra muito. No futebol é isso, se cobrar para fazer cada vez melhor”, disse André Silva em entrevista coletiva no final do jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.