Presidente do São Paulo toma investida de jornalista
O São Paulo atravessa um momento complicado, onde vem falhando em negócios que seriam de extrema importância para o clube como uma possível chegada de Marcos Leonardo. Júlio Casares justificou que as informações repassadas por parte da imprensa atrapalhou o Tricolor Paulista no negócio.

“Você tem um clube árabe, um chinês, e a informação que sai é de que vai liberar de graça. Aí o clube lá vê outra proposta com dinheiro. E agora, vai liberar de graça? O vazamento precoce foi terrível para nós”, disparou Casares sobre o fracasso na negociação envolvendo Marcos Leonardo.
Por outro lado, Andre Hernan resolveu rebater as falas do presidente são-paulino. “Na questão do vazamento: quando o Vitor Roque foi contratado pelo Palmeiras, vazou também, e ele foi contratado. O Andreas Pereira quando foi contratado pelo Palmeiras, vazou, e ele foi contratado. O Palmeiras tinha dinheiro. A questão toda do São Paulo é uma crise financeira. Então não é o problema do vazamento, a questão do SPFC é financeira. o SPFC precisa olhar para o financeiro e para os seus problemas, e não para o externo. O problema não é o vazamento“, rebateu o jornalista.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.