Clássico é clássico. O mantra deve ser utilizado pelo Tricolor nesta noite de sexta-feira, às 22 horas, no Allianz Parque. O São Paulo, que tem a estreia da Copa Conmebol Libertadores no horizonte, encara o Palmeiras, no Choque-Rei válido pela 5ª rodada da competição.
O entendimento é de que, para chegar totalmente confiante para jogar no Peru, será necessário conquistar um bom resultado na casa verde. Motivado por vir de três vitórias na temporada, o Tricolor deve ter força máxima no Allianz Parque. Ou seja, os titulares que descansaram no duelo contra o Guarani devem entrar em campo hoje. Crespo está muito confiante com o desempenho da equipe que tem o melhor ataque do Paulistão.
Luciano de volta ao Tricolor
Luciano, que saiu de campo na segunda-feira com dores no adutor da coxa direita, treinou na quinta-feira. Então, está à disposição. E pode, inclusive, formar dupla com Éder, atacante que tem sido utilizado no segundo tempo dos jogos e tem agradado à comissão técnica.
Em contrapartida, o Palmeiras chega ao duelo depois de perder duas finais nos pênaltis na semana. Primeiro, a Supercopa do Brasil para o Flamengo e, em seguida, a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia. Ambos em Brasília. Justamente por ter entrado em campo com força máxima nas partidas, o Alviverde deve jogar com time alternativo.
Palmeiras x São Paulo: Allianz Parque
Palmeiras: Vinicius Silvestre; Gustavo Garcia, Kuscevic, Alan Empereur e Victor Luís; Gabriel Menino e Zé Rafael; Giovani, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano. Téc.: Abel Ferreira
São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Reinaldo; Luciano e Éder (Pablo). Téc.: Hernán Crespo
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.