nação tricolor

Alô, Crespo! Rival vê 13 jogadores na mira do mercado da bola e espera por ofertas

Técnico Hernán Crespo foi criticado por Joel Santana, em entrevista. (Foto: Twitter do São Paulo)

A diretoria do Corinthians já admite negociar treze jogadores do seu atual elenco que está à disposição para buscarem novas propostas tanto do futebol brasileiro por times da Série A e B, quanto do exterior. A informação foi divulgado pelo site ge.com.

Na lista estão os seguintes jogadores que são doze deles: Luan, Mateus Vital, Gabriel e Ramiro Lucas Piton, Xavier, Araos, Gustavo Mantuan, Léo Santos, Bruno Méndez e Gustavo Mosquito. No entanto, todos eles o clube admite que não são inegociáveis e se vierem propostas escutarão.

Por outro lado, o Corinthians também espera por uma proposta pelo meia-atacante Fessin, de 22 anos, que voltou de um empréstimo do Bahia e viu o técnico Vagner Mancini não inseri-lo no grupo. De acordo com a programação, que acompanhou o empréstimo de vários jogadores.

A ideia da diretoria da equipe paulista será definir a situação neste mês de maio, com a missão de fazer caixa ou até mesmo espera por ofertas para saber o que fazer e a decisão tomar com relação aos jogadores do atual plantel corintiano.