Após passar por uma dura lesão e ter que operar o tornozelo, finalmente Alisson voltou a ser relacionado para uma partida do São Paulo. O jogador ficou no banco de reservas na vitória do Tricolor contra o Athlético Paranaense.
Após a partida, Alisson foi aos microfones e fez uma dura revelação. “Todo jogador de fora quer jogar, não tem como. Mas não tenho um a pra falar dos meus companheiros. O momento mais difícil não foi a lesão do Alisson, do Pablo e do Ferreira. Pra nós, seres humanos, foi o jogo do Nacional, no momento que a gente acaba perdendo a vida de um companheiro nosso de esporte. Esse foi o momento mais difícil“, disse o meio campista.
Leia também:
Alisson está de volta ao São Paulo
“Em primeiro lugar agradecer ao torcedor pelo carinho, pelo respeito. Momento muito feliz da minha carreira novamente, voltar antes do prazo que os médicos me passaram. Hoje é um dia somente de agradecimento. Até mesmo o cirurgião que me operou ficou impressionado”, finalizou o jogador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.