De volta ao time titular do São Paulo, Alisson passou parte do ano lesionado. O meio-campista sofreu um fratura no tornozelo e desfalcou o Tricolor nas fases mais agudas da Libertadores e da Copa do Brasil.
Battaglia vai aos microfones e fala do São Paulo: “É um time…”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Recuperado, o jogador aparece como um reforço do Tricolor principalmente pensando na próxima temporada. O time está classificado para a Copa Libertadores 2025.

Alisson revela momento mais difícil do ano no São Paulo
Porém, apesar da fratura no tornozelo, Alisson afirmou que o momento mais complicado do ano foi no episódio que resultou na morte de Juan Izquierdo no gramado do MorumBIS. Ele disse que a situação afetou o elenco, mas mostrou o caráter dos jogadores.

“O momento mais difícil do ano não foi a lesão do Alisson, do Pablo ou do Ferreira. Para nós, foi o momento do jogo do Nacional em que perdemos um companheiro nosso de esporte. Esse foi o momento mais difícil. (…) Só confirmou um pouco do que eu penso no nosso elenco, entende? O maior orgulho que eu tenho aqui é o tipo de jogador que eu tenho, que a gente conseguiu ter no elenco. Gente muito boa, muito compromissada e de muito caráter. A gente montou um time de muito caráter”, disse o meio-campista em entrevista ao ge.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.