Calleri fala sobre saída de Alisson do São Paulo
Alisson deixou o São Paulo para ir defender as cores do Corinthians e a situação não repercutiu bem dentro do elenco são-paulino. Alisson acertou os termos para ir jogar no rival após pouco tempo de negociações. O atleta foi um pedido específico de Dorival Jr e companhia. Em busca de minutagem, o atleta não pensou duas vezes e rapidamente manifestou interesse em defender as cores do rival.
O Corinthians vai pagar R$ 1 milhão pela contratação do meio-campista por empréstimo até o final de 2026. O atleta de 32 anos já tinha um acordo verbal para ir defender o rival, mas esperava uma liberação do Tricolor Paulista. Caso o atleta venha atingir um número pré estabelecido de partidas, o rival pagará mais R$ 1,5 milhão ao Tricolor (número de jogos foi mantido em sigilo).

No Tricolor, atletas já se despediram de Alisson. “Não posso falar sobre as decisões de outras pessoas. Cada um é livre de fazer o que quiser. Alisson foi muito importante conosco. Para mim foi uma das grandes figuras de 2023, quando fomos campeões, e ele vai ter que decidir se fica ou vai embora”, disse Calleri antes da confirmação de Alisson aceitar a proposta do rival.
LEIA TAMBÉM:
Atleta deixa o São Paulo e se despede do elenco

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

