nação tricolor

Calleri e Alisson detonou o time do São Paulo após derrota; veja o que ambos falaram

Calleri, jogador do São Paulo FC
Calleri, jogador do São Paulo FC

Após derrota, Calleri rasgou o verbo

A equipe do São Paulo está a três jogos sem vencer. O tricolor paulista empatou com o Inter e com o Corinthians recentemente e na noite de ontem, o tricolor foi derrotado em casa pelo Cuiabá. Calleri e Alisson comentaram sobre a atuação do São Paulo.

Sem Lucas Moura entre os titulares, São Paulo é derrotado dentro do MorumBis - Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Sem Lucas Moura entre os titulares, São Paulo é derrotado dentro do MorumBis – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Logo em entrevista pós jogo, Calleri rasgou o verbo e apoiou as vaias dos torcedores que estavam presentes no MorumBis.

Jonathan Calleri: “Acho válido (vaias pós-jogo). A gente não jogou bem outra vez. Acho que a gente devia fazer um pouco mais em casa, no MorumBIS. A gente precisava ganhar porque temos fome de brigar pelo Brasileirão. Mas hoje foi uma partida muito abaixo de todos. A gente tem que melhorar muito, conversar entre nós.”

“Não tem desculpa. Hoje não foi o que a gente trabalhou e todo mundo tem que fazer uma meia culpa para ver o que pode melhorar. A verdade é que a gente levava 12 jogos invictos, mas hoje não é a imagem que o torcedor viu.”, finalizou o jogador.

Calleri, jogador do São Paulo
Foto: Josué Barros

Leia mais: Ninguém se salvou! São Paulo perde para Cuiabá em partida para se esquecer pelo Brasileirão
Leia mais: AGORA! Jogadores do São Paulo curtem fotos da namorada de Carlos Miguel e web reage; “vai ficar solteiro”

Já na zona mista, Alisson foi questionado sobre a invencibilidade e a atuação do tricolor, o volante que está suspenso na próxima partida respondeu.

A gente fica chateado, era um objetivo nosso vencer aqui ainda mais depois da sequência. Mas é aprender com os erros. Nós, jogadores, sabemos que fomos abaixo do que a gente vinha fazendo. Hoje realmente é lamentar”

“Nossa equipe lutou, batalhou, mas do outro lado tem uma equipe também que fez cinco no Fortaleza. Não tem nada de soberba. O único que conseguiu ficar invicto todo o tempo foi o Bayer Leverkusen. Nosso objetivo era vir aqui hoje não se preocupando só com a invencibilidade, mas onde ficaríamos na tabela”, finalizou o atleta.

Alisson é o pilar do meio de campo do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Alisson é o pilar do meio de campo do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)