São Paulo afasta jogadores
A diretoria do São Paulo tomou uma nova decisão que surpreendeu a todos nos bastidores. Com aval de Hernan Crespo, o clube afastou dois atletas do atual elenco. O que impressiona e intriga parte dos torcedores, é que o clube segue no mercado da bola analisando justamente as posições que os atletas afastados podem integrar.

De acordo com informações divulgadas, Pedro Vilhena e Matheus Belém treinam separado do restante do grupo no CT da Barra Funda. Ambos possuem contratos válidos até o fim de 2026. Nos últimos dias, o clube esteve no mercado da bola à procura de um zagueiro e acabou contratando Rafael Tolói, atleta de 34 anos. Agora, a diretoria segue no mercado em busca de um novo meio-campista, essa posição de Pedro Vilhena, atleta que está afastado.
Os fatos intrigam os torcedores que não entendem o real motivo dos atletas estarem afastados. Na redes sociais, torcedores desnortearam insatisfação. “Belém quando teve oportunidade não fez feio, agora o Pedro Vilhena nunca teve uma oportunidade real no SPFC. Falta oportunidade para a Base e menos contratação de refugos de times pequenos”, comentou um torcedor.
Outro torcedor comentou: “Se for manter o atleta afastado, não é mais fácil emprestar ou dispensar de uma vez? O atleta treina separado e o clube cobre os gastos, é melhor tomar uma decisão final”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.