Jogador que pediu afastamento da convivência com o grupo do São Paulo está bastante enrolado na Justiça. Nesta segunda-feira (06), foram divulgados mais detalhes em relação à denúncia registrada por Amanda Nunes contra Pedrinho, jogador que é acusado de violência doméstica, ameaça de morte, injúria e lesão corporal no dia 27 de fevereiro.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Abaixo, o Nação Tricolor alerta que há relatos fortes de agressões físicas:
De acordo com reportagem publicada pelo ge, o Termo de Pedido de Concessão de Medida Protetiva contém, entre outras coisas, o relato de socos e puxões de cabelo. Comportamento agressivo e abusivo relatado por Amanda decorria, segundo o depoimento, “há muito tempo”.
O jogador, que tem contrato com o São Paulo, ainda teria dito à ex-namorada que “se não for minha, não será de mais ninguém”, além de, segundo o relato, ter perseguido e vigiado a vítima em locais públicos.
São Paulo não se poscionou mais sobre caso desde nota oficial
No documento, de acordo com o ge, de 56 páginas estão registradas 13 fotos com hematomas na perna e no braço, arranhões no rosto, mão, pescoço, costas, costela e dorso. O advogado do jogador o colocou à disposição da Justiça, mas Amanda será ouvida primeira pela delegada.
Os relatos são o de que a ex-namorada rompeu o relacionamento com Pedrinho no dia 27 de fevereiro e isso teria motivado o seu comportamento agressivo. Desde a nota oficial publicada na semana passada, o Tricolor não mais se posicionou sobre o caso. Inclusive partiu do jogador o pedido de afastamento para cuidar de sua defesa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.