nação tricolor
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

São Paulo afasta jogador do elenco e diz que não utilizará mais o atleta

Atleta do São Paulo segue afastado

O São Paulo resolveu afastar de vez um jogador de seu elenco devido a não utilização do mesmo por Hernan Crespo. O jogador segue treinando separado de todo o grupo e não deve ser oportunizado tão cedo. Outro atleta que estava treinando separado, era o meio-campista Pedro Vilhena, mas o jogador rescindiu seu contrato com o Tricolor de forma amigável e se transferiu para o Operário-PR, time da série B.

Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri
Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri

Sem oportunidades, afastado e sem previsão de retorno ao time principal, o zagueiro Matheus Belém segue lamentando a sua baixa da equipe principal. O clube contratou mais um zagueiro (Rafael Tolói) e isso significa que de fato o atleta está fora dos planos de Hernan Crespo. Nas redes sociais, o atleta segue desabafando e postou a seguinte mensagem: “Os humilhados serão exaltados”.

O atleta tem contrato com o clube até o final de 2026. O atleta teve seu contrato renovado anos atrás, quando em rede nacional, Alexandre Pato fez um grande apelo para a diretoria renovar com o jovem Matheus Belém, apelo que deu muito certo e o jogador segue no clube até hoje.