Dois jogadores são afastados do São Paulo
Visando uma nova reestruturação com o fim de 2025 se aproximando e com aval de Hernan Crespo, a diretoria do São Paulo vem tomando decisões que impactam diretamente no elenco. Sendo assim, dois jogadores foram afastados do elenco pela atual diretoria.

Fora dos planos, membros da alta cúpula isolaram dois atletas do SPFC e decidiram que ambos vão treinar sperados do atual elenco. Os jogadores em si estão fora dos planos da atual comissão técnica do clube. Trata-se dos jovens atletas que integram o profissional, Matheus Belém (zagueiro) e também o meio-campista Pedro Vilhena.
Os atletas citados possuem contratos com o Tricolor até o fim e 2026 e estão treinando separados do atual elenco. Nas redes sociais, parte da torcida questiona a diretoria, que afastou os atletas e segue em busca de reforços no mercado por jogadores que tem as mesmas características que os atletas afastados (zagueiro e meio-campista).
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.