nação tricolor

Adversário do São Paulo, Mancini mostra revanchismo e admite que “está na hora” de bater no Tricolor

Vagner Mancini diz que já está na hora de bater no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Vagner Mancini diz que já está na hora de bater no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Em uma espécie de revanche na temporada, o técnico do América Mineiro se mostra incomodado com o São Paulo. Nesta temporada, o Tricolor já venceu duas vezes o adversário enquanto que houve um empate, que colocou a equipe são-paulina na semifinal da Copa do Brasil na oportunidade.

Debandada? Torcida do Tricolor critica titulares, que podem puxar barca para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Vagner Mancini se mostrou respeitoso ao Tricolor, mas ao mesmo tempo entende que o América Mineiro precisa vencer o time de Rogério Ceni em 2022. Por ora, ele ainda não conseguiu.

“Há respeito muito grande, de ambos os lados, mas já está na hora de o América vencer o São Paulo. Temos um empate e duas derrotas. Acho que chegou o momento. Estou falando isso daqui, mas há muito respeito acima de tudo. E quando respeita o adversário você faz de tudo para vencê-lo”, disse Vagner Mancini, técnico do América Mineiro, em entrevista no início da semana.

São Paulo também tem seu “ar de revanche”

Apesar de não ter perdido para o América Mineiro nesta temporada, o São Paulo também está engasgado com o adversário da próxima quinta-feira pelo Brasileirão. Isso porque, em 2021, o Coelho não perdeu nos dois encontros diante do Tricolor pelo Brasileirão e, por conta disso, chegou à Copa Libertadores na atual temporada.