nação tricolor

Na hora do adeus? Diretoria do São Paulo tem conversa com Rogério Ceni e abaixo-assinado vem à tona

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Ceni confirmou que existem negociações.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Ceni confirmou que existem negociações.

Em crise por conta dos acontecimentos mais recentes, Rogério Ceni terá conversa com a diretoria do São Paulo para tentar resolver a questão. E por resolver entenda-se a manutenção ou não do técnico após o mais recente fato que ocorreu na reapresentação da equipe ontem (15).

“Ouvi de uma pessoa próxima aos dirigentes”; Nicola solta ‘bomba’ sobre demissão de Ceni no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O M1TO acabou se excedendo, de acordo com relatos de bastidor do clube, ao tentar confirmar com Marcos Paulo o que representavam as curtidas a posts que criticavam o técnico e também a frase publicada nas redes sociais sobre “hipocrisia”.

Aos 22 anos, Marcos Paulo tentou se explicar a Rogério Ceni, mas foi repreendido em meio ao grupo de jogadores, com dedo em riste e palavras duras. Um suposto abaixo-assinado teria sido entregue à diretoria com assinaturas de cardeais do clube – os chamados conselheiros.

São Paulo tenta manter Rogério Ceni

De acordo com apuração de setoristas do São Paulo, a diretoria tenta manter o técnico. Uma situação que se estendeu depois da cobrança de Ceni a Marcos Paulo, porque o elenco reagiu mal e a diretoria debateu o tema até a madrugada.