O São Paulo vai barganhar mais de R$ 600 milhões em um acordo milionário que está fechado com o magnata grego Marinaks, dono de três clubes no futebol europeu (Rio Ave-POR, Nottigham Forest-ING e Olimpiacos-GRE).
Em entrevista concedida nesta última segunda-feira (17) antes do sorteio da Conmebol, Júlio Casares falou com os repórteres e confirmou que o negócio com os magnata grego está perto de ser anunciado.

Leia também:
Presidente do São Paulo confirma negócio milionário
“Ele tá cada vez mais próximo, porque veio para o Brasil, queria me conhecer, isso há oito meses. Fui duas vezes a Londres e as coisas estão muito próximas em trocas de documentos”, indicou dizendo Júlio Casares.
“Nós esperamos que logo a gente possa anunciar com responsabilidade, depois que tiver assinado, vamos aprovar no conselho deliberativo, discutir”.
“Eu não tenho dúvida que vai ser um divisor de águas. Não é venda da base, o patrimônio é de SPFC, o clube é majoritário e vai continuar revelando”.

“O SPFC vai receber atletas semi-prontos, com o potencial de jogar no profissional, trazendo performance esportiva e ativos comerciais”.
“Nós vamos ter uma ponte aérea mais rápido para a Europa. O jogador que virá ao SPFC sabe que em dois ou três anos performando bem, ele pode estar na Europa, no Nottingham Forest ou no Olimpiacos, ou no Rio Ave. Então é uma plataforma esportiva, não só um braço financeiro”, finalizou o presidente são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.