O São Paulo vai passando por momentos de mudança, seja dentro de campo, com Dorival Júnior aplicando suas ideias, ou então com situações importantes que estão ocorrendo nos bastidores e devem agitar bastante os torcedores assim que tudo foi definido e confirmado oficialmente.
“Foi por isso, não quis”: Motivo de Ceni ter vetado contratação de Pato ‘vaza’ no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Nesta quinta-feira (11), o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação “quente” de que os dirigentes do Tricolor conversam diariamente com 5 empresas para assinar um novo parceiro de material esportivo a partir da próxima temporada, ou seja, em 2024.
“Uma fonte minha importante dentro do departamento de marketing do São Paulo e recebi a resposta que hoje o São Paulo conversa com 5 empresas diferentes. E quero contar que uma dessas 5 é a Adidas. Contrato entre São Paulo e Adidas termina em dezembro deste ano e a relação é péssima. São Paulo adoraria se livrar da Adidas antes, só não fez por causa da multa rescisória”, acrescentou o comunicador.
São Paulo tem pressa pelo desfecho:
“Mas o Tricolor conta com Adidas como uma das 5 empresas possíveis porque vai caber da Adidas a prioridade na renovação. Se Adidas cobrir a oferta escolhida pelo São Paulo, Adidas permanecerá no Morumbi, (mas) é algo pouco provável. São Paulo tem pressa para fechar com um novo parceiro para até que essa empresa que for escolhida tenha tempo para começar produzir os uniformes do São Paulo (…)”, concluiu Nicola.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.