nação tricolor

“Só vamos colocá-lo quando ele estiver realmente em condições”; Dorival manda aviso ‘ácido’ no São Paulo

Dorival Junior negou a possibilidade do São Paulo treinar em campo sintético. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Dorival Junior negou a possibilidade do São Paulo treinar em campo sintético. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Um dos nomes que Dorival espera ter, mas vai precisar esperar, é Erison: o centroavante precisará de mais tempo para se recuperar completamente de uma lesão muscular, especialmente após alguns testes feito na Colômbia, tanto não foi sequer relacionado por ainda sentir alguns incômodos físicos.

“Foi por isso, não quis”: Motivo de Ceni ter vetado contratação de Pato ‘vaza’ no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Da última vez, o reforço são-paulino sofreu um estiramento em fibrose na coxa esquerda, sendo a segunda lesão em apenas cinco partidas. Contratado para ser “sombra” de Calleri, ainda não conseguiu ter uma sequência e sua situação foi atualizada pelo técnico:

“Tínhamos uma expectativa e ela acabou não se confirmando. Ele ainda está sentindo alguma coisa, não está totalmente seguro da sua condição. Temos que dar um tempo um pouco maior para que ele se recupere”, disse Dorival Júnior.

Treinador do São Paulo descartou utilizar o centroavante sem estar 100%:

“Com uma lesão muscular, às vezes você tem uma falsa impressão do que está acontecendo. Você quer arriscar, mas, de repente, acaba sentindo um incômodo. Por isso só vamos colocá-lo quando ele estiver realmente em condições, recuperado. Ele tentou, mas ainda não se sente confortável e confiante para poder fazer os movimentos naturais. Então, não tem como”, concluiu o treinador do São Paulo.