nação tricolor

Coordenador do São Paulo, Muricy deixa escapar nome de Abel Ferreira e Ceni fica “para trás”

Campeão do Brasileirão em 2022, Abel Ferreira é citado por coordenador do São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Campeão do Brasileirão em 2022, Abel Ferreira é citado por coordenador do São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Com personalidade forte, Muricy Ramalho não costuma deixar perguntas sem respostas, mesmo quando o tema não envolve o São Paulo. O coordenador-técnico do Tricolor participou de entrevista e não ficou no muro sobre a pergunta mais feita no ano até aqui.

“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista ao Último Lance, da TNT Sports, Muricy foi questionado sobre quem deveria ser o técnico da Seleção Brasileira depois de Tite. O nome levantado por ele é o do rival, Palmeiras. Na visão do coordenador do São Paulo, Abel é o melhor do país na função.

“Tem que ser o melhor do país, e hoje é o Abel. Ele está acostumado com o futebol brasileiro. Você pode até falar: os melhores jogadores atuam fora, mas o futebol brasileiro é aqui, a imprensa, etc. O Abel já conhece e, além de conhecer, é um vitorioso, precisa ter vitórias para dirigir a seleção. Ele já mostrou desde que chegou, precisamos entender”, disse, em entrevista à TNT Sports.

Coordenador do São Paulo lembra que técnico do Palmeiras é “bom de verdade”

Na visão de Muricy Ramalho, o técnico mostra sua qualidade quando passa a empilhar títulos. Caso contrário, o comandante não serve em caso de não conquistar nada.

“Quando (o técnico) começa a repetir títulos é porque é bom de verdade. Não adianta fazer treinamento espetacular, ter bom papo e não ganhar nada. Não serve. É um jogo, você precisa saber ganhar do outro”, emendou Muricy Ramalho.