A partida entre São Paulo e Palmeiras contou com mais um acesso de fúria de Abel Ferreira após um lance com Calleri. O centroavante argentino dividiu uma bola com Mayke, empurrando o lateral Alviverde para fora do campo.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Foi então que Abel perdeu a linha e foi para cima de Calleri, que encarou o técnico Alviverde (ele para variar recebeu um cartão amarelo). No final do jogo, os dois se abraçaram e zeraram a questão.
Narrador do Premiere perde a linha com Abel Ferreira
Apesar de ter se acertado com Calleri no final, Abel não escapou das críticas de Milton Neves. O narrador do Premiere não perdoou o fato do português sempre se envolver em polêmicas. E acabou criticando a postura dele, sobrando para a diretoria Alviverde.
“O problema é uma parte da mídia e a diretoria do Palmeiras passarem pano para ele, com todo respeito. O Abel Ferreira já passou muito do limite”, disse Milton Leite durante a transmissão do Premiere.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.