Diante do clássico Choque-Rei disputado entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista, o jogo ficou empatado pelo placar de 0x0. Certamente, um jogo nada agradável, mas que para o SPFC teve um ponto importantíssimo conquistado e uma classificação para as fases finais do Paulistão assegurada.
Apos o jogo, Abel Ferreira elogia postura tática do Tricolor e elogia dupla de volante do time. “Nos faltou um bocadinho de criatividade no último terço. Quando chegamos, (o Alviverde) estava à procura de se encontrar. Quando jogamos agora, você vê como nossos adversários se fecham. Não estávamos a jogar contra um adversário qualquer, era contra o SPFC. Tinha uma linha de cinco, mais dois primeiros volantes na frente, o que dificulta muito os espaços que temos que criar“, disse Abel.

Leia também:
Zubeldia sacou medalhões do São Paulo e explicou
“Tivemos coragem de sacar dois jogadores importantes por uma questão de planificação de cargas, assim como já fizemos com Calleri, Luciano e outros. O Oscar teve um pouco de dor. No caso do Lucas, que é um jogador explosivo, vindo de dois jogos seguidos, parecia incorreto, pela carga de minutos colocá-lo hoje”, explicou Zubeldia.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.