São Paulo encaminha nova contratação para o ataque
Buscando abastecer o setor ofensivo do time, a diretoria do São Paulo encaminhou um acordo salarial para anunciar um novo atacante ao time de Hernan Crespo. Recentemente, o clube perdeu três centroavantes, entre eles, um de seus principais atletas (Jonathan Calleri). André Silva, jogador que é o artilheiro de 2025 do time e Ryan Francisco (promessa da base) também desfalcam a equipe. O grande detalhe é que todos estão fora por problemas na região ligamentar do joelho.
Sendo assim, com pouco tempo da janela de transferências ainda restante, a diretoria do Tricolor e Marcelo Ryan fecharam as bases salariais do contrato e aguardam a liberação por parte do FC Tokyo. O atleta está emprestado ao clube até dezembro de 2025 e pertence ao Sagan Tosu, onde tem vínculo até 2026. A expectativa é do Tokyo aceitaria antecipação do vínculo sem qualquer tipo de compensação. Tricolor está no aguardo.

O atleta tem cerca de 12 gols em 2025 e atuou em 27 partidas, jogando apenas 13 jogos como titular. A diretoria aposta no atleta para ser a esperança de gols do time de Hernan Crespo, que vem sofrendo com problemas no setor ofensivo devido aos problemas citados acima (lesões).
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.