nação tricolor
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Jogador se despede do São Paulo após 10 anos de clube

Meia se despede do São Paulo

Mais um jogador se despediu do São Paulo de Hernan Crespo. O atleta utilizou suas redes sociais para se despedir do clube e anunciar seu novo rumo. Endividado e vivendo um cenário polêmico, o clube segue diminuído sua folha salarial para o decorrer do ano. Nos bastidores, ainda existe expectativas de reforços para 2026.

Anunciado em uma nova equipe para o ano de 2026, o atleta em questão já foi anunciado em seu novo time. Trata-se de Rodriguinho, jovem cria de Cotia e que optou por não aceitar propostas de renovação do Tricolor para ir jogador em um novo time, pois acredita que o RB Bragantino tem um plano de carreira melhor para o seu futuro. De acordo com o Tricolor, a equipe do interior paulista comprou 80% dos direitos do atleta por 19 milhões. Cerca de 15 milhões devem se pago a vista, enquanto a outra porcentagem deve ser paga no início de 2027.

Rodriguinho em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro
Rodriguinho em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Victor Monteiro

Atrás das redes sociais, Rodriguinho se despediu do clube. “Chegou o momento de me despedir do clube que foi minha casa por tantos anos. Iniciei minha história no São Paulo Futebol Clube ainda muito jovem, cheio de sonhos, e aqui encontrei acolhimento, aprendizado e apoio para crescer como atleta e como homem. Sou eternamente grato por tudo o que vivi, dentro e fora de campo. Agora sigo em busca de novos desafios, levando comigo um enorme respeito e gratidão”.

LEIA TAMBÉM:

“Não quer jogar com Crespo”: Atleta recusa proposta de renovação do São Paulo e vai jogar em outro time