Desde quando chegou ao São Paulo, o astro colombiano não conseguiu se firmar na equipe titular do Tricolor Paulista. Sem espaço, James Rodriguez deve ser negociado nesta próxima janela de transferências que abre dia 10 de julho, e para isso, o atleta deve fazer uma boa Copa América.
Um gigante clube da Argentina, procurou os representantes do jogador. Trata-se do Boca Juniors, logo de cara, o camisa dez da Colômbia afirmou que não quer voltar para o futebol argentino. O jogador passou por lá em 2009, quando defendia as cores do Banfield.
James Rodriguez recusa jogar no futebol argentino
Disse o jogador sobre o interesse do Boca: “Creio que não faz parte do meu projeto, ainda falta muito para isso”. James quer retornar para o futebol europeu, onde ainda tem grande mercado. O jogador pretende realizar uma boa Copa América para que possa se transferir para um clube de ponta do velho continente.
O astro não conseguiu se firmar na equipe tricolor e por aqui, James disputou 22 jogos, marcou 2 gols e distribuiu 4 assistências. Neste período em que o astro esteve no São Paulo, a equipe paulista trocou de técnico em três oportunidades com Dorival Júnior, Thiago Carpini e o atual técnico, Luiz Zubeldia. James não conseguiu se firmar na equipe e deseja ir para a Europa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.