Depois de muita negociação entre São Paulo e América de Cali, a diretoria são-paulina tomou uma decisão importante nas tratativas pelo atacante Duvan Vergara, do time colombiano. A ideia foi se retirar do negócio, já que não houve acordo por valores.
No primeiro momento, o atleta recebeu uma proposta de quatro milhões de euros do São Paulo, mas o América de Cali bateu o martelo e pediu sete milhões de euros para negociar o atacante.
No entanto, as negociações estão estagnadas e sem novidades para serem retomadas entre as partes. O nome de Duvan foi uma indicação do próprio Hernán Crespo, que pediu para o São Paulo viabilizar a tentativa de fechar com o jogador.
Além do ataque, o São Paulo também tenta um reforço para a sua lateral direita, defesa, meio de campo e no ataque. Para esta temporada, o Tricolor Paulista terá um orçamento de 40 milhões de reais para gastar com reforços.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.