Nos últimos dias, o São Paulo sondou a situação do atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, mas ainda não foi além disto. De acordo com o site ge.com, o clube monitora o jogador e trata o assunto como inviável por causa dos valores.
Borré tem contrato com o River até junho, mas ainda não definiu se continuará no clube de Buenos Aires. Na corriga pelo colombiano, o Palmeiras também negocia pelo centroavante.
Diante disto, o São Paulo tomou uma atitude nos bastidores na briga pelo atleta e trata essa possibilidade distante por causa dos valores envolvidos no negócio. O Palmeiras, por exemplo ofereceu R$ 80 milhões por quatro anos de contrato, o que incluiria não só salários, mas também luvas e comissões.
Segundo, um dirigente do São Paulo, esse valor inviabiliza o desejo tricolor, uma solução que chegou a ser comentada seria negociar um contrato que incluísse valores relacionados ao marketing.
Esse tipo de valor, fracassou com o Daniel Alves, jogador que repercutiu consideravelmente maior do que o Borré. Ao ser contratado pelo São Paulo, há dois anos atras.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.