De acordo com a publicação do site Gazeta Esportiva, o São Paulo intensificou sua busca por novos reforços, a pedido do técnico Hernán Crespo que chegou e com carta branca para indicar novas contratações para qualificar o plantel do Tricolor Paulista visando a temporada de 2021.
O treinador vem consersando diariamente com a diretoria do São Paulo na busca de novos nomes, indicações e andamento das principais negociações para o Tricolor Paulista. Diante disto, o Tricolor Paulista sob o comando do presidente Julio Casares conta com um orçamento de R$ 37 milhões para reforçar o plantel tricolor em 2021.
Com isso, o departamento de futebol são-paulino vem adotando uma postura bastante com os pés no chão no que diz respeito a novas contratações para o plantel de 2021. A ideia da diretoria é fazer movimentos no mercado de forma mais eficiente possível, gastando pouco e tendo um bom retorno esportivo dentro de campo.
O primeiro reforço contratado para a temporada 2021 foi o atacante Bruno Rodrigues, que atuou na Série B pela Ponte Preta, com onze gols marcados e doze assistências na competição. Com isso, o atleta chegaria para suprir uma lacuna importante no plantel que é de atacantes pelos lados de campo e de velocidade.
POSIÇÕES PARA REFORÇAR O SPFC:
Apesar da che Bruno Rodrigues, o São Paulo segue de olho no mercado em busca de mais nomes para o seu ataque, mas há outros setores que vem recebendo mais atenção: meio de campo, zaga e na lateral direita.
Com o contrato no fim, Juanfran não deverá seguir no São Paulo após o término do seu contrato no dia 25 de fevereiro. Já o Igor Vinicius ficaria como único jogador de origem no setor e para o setor, um dos alvos que estão no radar são-paulino é o colombiano Orejuela, que está no Cruzeiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.