nação tricolor

Muricy Ramalho admite que negociação do São Paulo com Gabriel Neves “está complicada”

Muricy afirma que situação econômica do São Paulo é principal entrave para chegada de Gabriel Neves (Foto: Twitter do Nacional)

O negócio envolvendo São Paulo e Gabriel Neves, que já ganhou status de novela, ganhou uma atualização na noite de ontem (15). Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o coordenador técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, afirmou que a situação econômica e os valores envolvidos na negociação são o principal entrave para a contratação do meio-campista.

Ontem mesmo, Paulo Vinicius Coelho, disse, durante o programa Seleção SporTV, que o São Paulo teria desistido do negócio. Segundo Muricy, o São Paulo está com dificuldade para acertar as contratações porque o clube quer economizar nas compras de jogadores. Por isso, de acordo com Muricy, o negócio com Neves está complicado.

“A gente está lento em contratação porque não tem dinheiro. Por isso demora. O Neves está nesse ponto. Os clubes querem ganhar dinheiro na venda, o Neves está complicado em relação ao preço. O Neves está complicada a parte econômica”, de acordo com Muricy.

Também por isso o São Paulo contratou meia-atacante William, que estava no Toluca, do México, e jogou no Palmeiras.