O presidente do São Paulo, Julio Casares, esteve ontem à noite na live do Canal do Nicola, no YouTube, e respondeu a diversas perguntas da torcida são-paulina. Entre os questionamentos, a possibilidade de Jean Pyerre vestir a camisa Tricolor.
Chegou a circular que poderia haver trocas entre jogadores e até um complemento financeiro para trazer o meia-atacante do Grêmio. Casares, no entanto, afirmou ter lido a respeito, mas que, por enquanto, não existe nada de real na história.
“Jean Pyerre é um grande jogador, muito técnico, habilidoso, mas não existe nada de real nessa história. Também li a respeito. Acredito que estamos bem povoados no meio-campo, na armação. Não seria nossa prioridade. Claro que futebol é dinâmico, de repente surgem oportunidades, de permuta, de conversa. Isso pode acontecer. Eu sempre digo que o futebol tem uma dinâmica e uma fotografia de momento. E no momento ele, embora seja um grande jogador, não faz parte de nenhuma pretenção da nossa área do futebol”, explicou Casares.
O São Paulo, embora não tenha anunciado, contratou os meias William e Martín Benítez. Portanto, Jean Pyerre sobrecarregaria o setor de meio-campo mais criativo do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.